segunda-feira, 21 de junho de 2010

Amor, avisa-me quando chegares!

Amor, quando estiver chegando peço-te
que não deixes de me avisar.
Mais avise com antecedencia, para que eu possa me preparar..
me preparar pra te receber, preparar meu coração, pois uma surpresa inesperada é de abalar qualquer coração.
Amor, porfavor quando estiver chegando não se esqueca de me avisar..
Para que você, ao chegar não me pegue de surpresa!
Não sei porque estou pedindo isso, se quando vieres não irá me avisar..
sei que fará uma surpresa, me deixando sem ação..
mais provavelmente estarei procurando uma reação para tal acontecimento.
Chegaras de tal maneira que me deixará, sem saber o que fazer..
Amor se você chegar assim não correrás o risco de não me ver,
saberá que eu tentarei me esconder, mais não irei fugir nem irei te evitar..
pois sei que você me encontrarás, mesmo eu dizendo que não estou aqui para você!

Por: Karolina Martins
21-06-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário