domingo, 18 de dezembro de 2011

;

É incrível a capacidade que eu tenho de só querer ouvir músicas tristes, quando estou triste.
(KMS)

6 horas.

São seis horas da manhã, e eu não consigo dormir porque meus pensamentos estão falando alto demais dentro de mim. Tentar transformar em palavras a dor que você está sentindo dentro de si, não é fácil. Mais de certa forma presenciar aquele beijo, que você deu nela e não em mim. Me fez mal porque você não sabe como estou acabada por dentro. Me fez bem porque agora tenho um motivo concreto pra desistir de você. Aqui ponho um ponto final em todos os planos que eu havia feito pra nós dois, ponho um ponto final na falsa felicidade que eu sentia quando você com suas palavras e gestos tão doces me faziam alimentar um sonho que por uma atitude sua, não será mais vivido algum dia. Porque eu aprendi que um amor pra ser sincero, bonito, e tantas outras coisas mais, precisa ser vivido entre ambas as partes.

Karolina Martins de Sousa

Chega de nós.

Chega de nós. Quer dizer, chega de mim.. chega deu pensar que algum dia possa existir um nós de verdade.
Chega de pensar que um dia você vai retribuir o que eu sinto por você. Chega de alimentar o que não vai acontecer. Olha eu tentei, criei coragem pra lutar por nós, estava disposta a tentar fazer você esquecer daquele amor que não foi correspondido. Mas, agora pra mim estar dizendo chega, é porque não dá mais, por falta de vontade não foi, eu apenas fui ferida e não quero mais insistir em algo que não vai dar em nada. Chega de sofrer um amor não correspondido, eu não gosto disso, eu não preciso disso. E essa é só mais uma decepção amorosa que estou tendo agora, mais isso não me impede de ainda ter esperanças pra acreditar que um dia eu vá encontrar alguém não muito distante daqui que seja capaz de me amar e me fazer esquecer todos esses outros amores mal resolvidos, não vividos, não valorizados. Enfim.

Karolina Martins de Sousa

você&ela



Não.. eu não me sinto bem vendo você fazendo carinho e beijando outra pessoa..
eu nem sei o que estou sentindo agora, só sei que pra evitar prestar atenção nessa cena que aos poucos me mata por dentro, estou aqui escrevendo algo como se minha dor fosse sair com cada palavra aqui escrita.
Meu coração está ferido, queria chorar, mais creio que não vale a pena.
Apesar que se eu estou tão triste assim agora, a culpa não é só minha.. você alimentou as minhas esperanças, e depois pisou nos meus sentimentos como se eles não significassem nada. Não consigo nem chorar, mais no meu peito agora tem uma dor indescritível e é nesse momento em que eu penso em mudar, conhecer pessoas novas, viajar, pra tentar tirar da cabeça isso que aconteceu comigo. E eu estou sendo forte o suficiente pra depois de prestigiar aquela cena de parti meu coração, não deixar uma lágrima se quer cair e continuar com um sorriso no rosto como se tudo estivesse normal, em perfeita ordem.. mais só eu sei que não está.


Karolina Martins de Sousa