segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Qualquer lugar,

Ah qualquer lugar se torna especial na presença de pessoas que você goste muito.


A parte que me conforta na sua partida,
foi que eu soube aproveitar o tempo que passamos juntos,
e confesso que demorei acreditar que você não iria estar mais nas minhas manhãs.
Só fui acreditar quando cheguei na escola, e no grupinho de meninos que ficavam
sempre junto de você, eu não te encontrei.
Augusto Cesar Rodrigues, eu te amo.
E mesmo que não parecesse você era e é super importante pra mim,
faz parte da minha história, e pode ter certeza que mesmo longe farei o possivel
para continuar sendo sua amiga.
Gutiin, você faz falta mais espero que esteja feliz.

" Eu sei pode não parecer com meu jeito de ser, mais você é muito ESPECIAL. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário