quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Conversa com o Marcelo Sadio.

@ quando você descobriu que gostava de fotografar? Como surgiu essa vontade?
@ pequeno,com uns 10 anos eu já gostava de fazer fts. Várias vezes pedia de presente uma câmera.Só pude concretizar mais velho.
@ mais velho com quantos anos? Como você virou fotografo profissional?
@ depois dos 30....tô com 37
dai eu escrevi no meu twitter assim: Quando meus queridos pais me derem a câmera dos meus , vou tirar fotos como as do @ perfeitas *o*
ele respondeu: @ Valeu....rssss...o importante é não desistir nunca...se é seu dom...se é seu sonho...vá em frente mesmo que demore...
@ pode deixar depois do incentivo de uns dos caras que eu eu não vou desistir não. Obrigada de verdade *-*


Marcelo Sadio


Marcelo Sadio pra quem não sabe é o fotógrafo oficial do Vasco da Gama, e um dos caras que admiro muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário