domingo, 18 de dezembro de 2011

6 horas.

São seis horas da manhã, e eu não consigo dormir porque meus pensamentos estão falando alto demais dentro de mim. Tentar transformar em palavras a dor que você está sentindo dentro de si, não é fácil. Mais de certa forma presenciar aquele beijo, que você deu nela e não em mim. Me fez mal porque você não sabe como estou acabada por dentro. Me fez bem porque agora tenho um motivo concreto pra desistir de você. Aqui ponho um ponto final em todos os planos que eu havia feito pra nós dois, ponho um ponto final na falsa felicidade que eu sentia quando você com suas palavras e gestos tão doces me faziam alimentar um sonho que por uma atitude sua, não será mais vivido algum dia. Porque eu aprendi que um amor pra ser sincero, bonito, e tantas outras coisas mais, precisa ser vivido entre ambas as partes.

Karolina Martins de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário