domingo, 18 de dezembro de 2011

Chega de nós.

Chega de nós. Quer dizer, chega de mim.. chega deu pensar que algum dia possa existir um nós de verdade.
Chega de pensar que um dia você vai retribuir o que eu sinto por você. Chega de alimentar o que não vai acontecer. Olha eu tentei, criei coragem pra lutar por nós, estava disposta a tentar fazer você esquecer daquele amor que não foi correspondido. Mas, agora pra mim estar dizendo chega, é porque não dá mais, por falta de vontade não foi, eu apenas fui ferida e não quero mais insistir em algo que não vai dar em nada. Chega de sofrer um amor não correspondido, eu não gosto disso, eu não preciso disso. E essa é só mais uma decepção amorosa que estou tendo agora, mais isso não me impede de ainda ter esperanças pra acreditar que um dia eu vá encontrar alguém não muito distante daqui que seja capaz de me amar e me fazer esquecer todos esses outros amores mal resolvidos, não vividos, não valorizados. Enfim.

Karolina Martins de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário