domingo, 18 de dezembro de 2011

você&ela



Não.. eu não me sinto bem vendo você fazendo carinho e beijando outra pessoa..
eu nem sei o que estou sentindo agora, só sei que pra evitar prestar atenção nessa cena que aos poucos me mata por dentro, estou aqui escrevendo algo como se minha dor fosse sair com cada palavra aqui escrita.
Meu coração está ferido, queria chorar, mais creio que não vale a pena.
Apesar que se eu estou tão triste assim agora, a culpa não é só minha.. você alimentou as minhas esperanças, e depois pisou nos meus sentimentos como se eles não significassem nada. Não consigo nem chorar, mais no meu peito agora tem uma dor indescritível e é nesse momento em que eu penso em mudar, conhecer pessoas novas, viajar, pra tentar tirar da cabeça isso que aconteceu comigo. E eu estou sendo forte o suficiente pra depois de prestigiar aquela cena de parti meu coração, não deixar uma lágrima se quer cair e continuar com um sorriso no rosto como se tudo estivesse normal, em perfeita ordem.. mais só eu sei que não está.


Karolina Martins de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário